quarta-feira, 16 de março de 2011

Na mente confusa de Jussara filha

Bem vindo a todos eu me chamo Jussara e esse é o espaço na internet destinado a minha mente confusa.
durante muito tempo, quer dizer durante minha infância não entendia o porque de minha mente ter centenas de pensamentos ao mesmo tempo me deixando inquieta por horas, não que eu fosse algum gênio incompreendido ou coisa assim, mas toda vez que queria me focar em pensamentos não conseguia executa-los porque não conseguia me focar neles, então como solução decidi armazena-los para um futuro onde pudesse usa-los então aí está o resultado deles. nessa pagina você terá acesso a letras de musicas que escrevi( e é claro uma previa explicação sobre elas antes), poemas, pensamentos, opiniões sobre o mundo e sobre o comportamento das pessoas e historias fictícias que minha mente produziu durante algumas das suas viagens pelo mundo dos pensamentos.   

2 comentários:

  1. Sua mente só quem entnde e Thife e artemis. Eu tenta mas n tenho muio sucesso acabo frustrada.
    Conte sua historia de bullying no meu blog. bj

    ResponderExcluir
  2. Claro DANI será um imenso prazer, mas acredito que com essa pagina vai ser mais fácil para o resto do mundo tentar me entender. BJs obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir